DNCS: Inscrições já liberadas aos trabalhadores para show do Michel Teló

Postada em: 02/08/2021

Apesar de virtual, em razão da pandemia do novo coronavírus, a edição 2021 do Dia Nacional da Construção Social (DNCS) dedicada aos trabalhadores da construção civil e seus familiares promete ser um grande sucesso com o show do cantor Michel Teló, apresentação da Maria Paula Fidalgo (atriz do antigo programa de humor Casseta e Planeta) e sorteio de brindes. A ação social do setor ocorre no próximo dia 21/8, das 16h às 18h, e os trabalhadores já podem garantir seus lugares.

O show também é aberto ao público-geral de forma gratuita. Basta se inscrever para conferir.

CRS esclarece dúvidas

Em reunião extraordinária sobre o Dia Nacional na última segunda-feira, 2, a Comissão de Responsabilidade Social (CRS) da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) esclareceu que, como nos anos anteriores, os sindicatos e associações afiliadas à entidade devem aderir à ação, via plataforma, para ter acesso à campanha DNCS 2021.

Lá está disponível o passo a passo para que as associadas possam incluir suas marcas e trabalhar com todo o enxoval de divulgação, bem como repassá-lo aos parceiros (Seconcis/Sesis locais).

Para aderir, basta acessar o link exclusivo de adesão https://cbiconline.sistemaboss.com.br/parceiros e inserir CNPJ da entidade para confirmar participação. O prazo final para adesão é o dia 13/8.

A única contrapartida das entidades é a divulgação local do evento junto ao maior número possível de empresas, trabalhadores do setor e demais interessados.

As primeiras 150 pessoas que entrarem na plataforma ficam visíveis na plateia virtual (janelinha) do DNCS, oportunidade de as entidades associadas também divulgarem suas marcas e mandarem mensagens aos seus colaboradores.

Os trabalhadores do setor que tiverem dificuldade em assistir ao show pela plataforma, podem assisti-lo pelo YouTube. Vale lembrar que só concorrem aos brindes e podem interagir os trabalhadores que estiverem na plataforma.

Orgulho de ser a força que constrói o Brasil

No dia, a CBIC vai homenagear os trabalhadores e familiares das cinco regiões do pais.

Em razão disso, a CRS solicita às entidades parceiras que incluam o quanto antes, na plataforma, vídeos (10 segundos), imagens e fotos regionais que demonstrem o orgulho dos trabalhadores de serem a força que constrói o Brasil. O passo a passo de como enviar esse material está disponível no mesmo local, no Manual para compartilhar fotos e vídeos.

Como sugestão para a homenagem do dia aos Pais Trabalhadores, a CRS solicita a digitalização e inclusão, na ferramenta, de desenhos feitos pelos filhos sobre seus pais.

Sorteio apenas para trabalhadores da construção

Os trabalhadores da construção civil que quiserem participar da live e concorrer aos sorteios devem, necessariamente, se inscrever na plataforma e estarem com conexão ativa no dia do evento. Os prêmios devem ser entregues exclusivamente aos colaboradores, mediante comprovação de suas efetivas atividades no setor.

Os interessados em doar recursos para os brindes e/ou patrocínio podem tirar dúvidas e esclarecimentos com a área social da CBIC, através do e-mail para social@cbic.org.br

A próxima reunião específica sobre o DNCS ocorre na segunda-feira, 9, às 9h30.

Fonte:https://cbic.org.br/en_US/inscricoes-ja-liberadas-aos-trabalhadores-para-show-do-michel-telo-no-dncs