Reunião de negócios: Sinduscon-PA e Coopercon-PA

Postada em: 25/10/2019

O presidente do Sinduscon-PA Alex Carvalho e o vice-presidente Tony Couceiro participaram da reunião, na manhã desta sexta-feira (25), na sede da Coorpecon-PA, a convite do presidente da cooperativa Fabrizio Gonçalves. Estiveram presenteso diretor executivo da Coopercon-PA Cláudio Rogério, bem como os executivos da Votorantim Cimentos André Pompeu, Juliano Fernandes, Leonardo Pedreira e André Rocha para tratar sobre a continuidade da parceria entre a Coopercon-PA , Sinduscon-PA e Votorantim Cimentos.

Foram discutidas estratégias para a elaboração de um estudo de política comercial de cimento e argamassa ainda mais diferenciado para aos associados destas entidades. Assim como uma linha de atuação para a realização de treinamentos, palestras técnicas, workshops, bem como uma visita técnica na fábrica da Votorantim, em Primavera-PA.

Na oportunidade, os dirigentes da Coopercon apresentaram os números realizados entre os anos de 2015 até 2019, com o Market Share de atuação da Votorantim x Coopercon-PA