Seminário Licenciamento de Obras

Postada em: 11/11/2019

Está acontecendo no Sebrae-PA o "Seminário Licenciamento de Obras", em parceria com o Sinduscon-PA. O presidente do Sindicado Alex Carvalho fez a abertura que deu início a uma série de eventos voltados para o "Mês da Construção Civil". Participaram da abertura o Diretor superintendente do Sebrae-PA, Rubens Magno e o Secretário Adjunto da Secretaria Estadual de Meio Ambiente Rodolfo Bastos.

O encontro conta com a presença do Arquiteto e Urbanista, David da Silva Pizol, apresentando o Case de Sucesso “Fortaleza Online”, a plataforma de modernização de licenciamentos de obra que se tornou referência nacional e que foi descoberto pela prefeitura de Fortaleza-CE.

Entre os presentes o presidente da COHAB José Scaff Filho; a arquiteta da SEURB representando a Secretaria Estadual Anete Klautau, Ana Carolina Fernandes; o diretor jurídico da SEMA, Leonardo Santa Brígida, o diretor técnico do Sebrae, Fabrizio Guaglianone e a diretoria do Sinduscon-PA.