O presidente do Sinduscon-PA participa do Intercâmbio de Lideranças Setoriais da Industria da Construção Civil - Edição 2019

Postada em: 06/11/2019

O presidente do Sinduscon-PA e vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado do Pará (FIEPA) Alex Carvalho participa do Intercâmbio de Lideranças Setoriais da Industria da Construção Civil - Edição 2019, na Confederação Nacional da Indústria (CNI), em Brasília.

O encontro é fruto da parceria entre as federações estaduais, a CNI e o Serviço de Apoio às Micros e Pequenas Empresas (Sebrae). A programação deste ano contempla uma ação de preparação para audiências com parlamentares, seguida de visita ao Congresso Nacional. Além disso, inclui o debate de temas como Cenário Sindical e Reforma Tributária.

O presidente aproveitou a oportunidade em Brasília para visitar o Senado Federal e discutir sobre a suspensão nas modalidades de crédito imobiliário dos recursos do FGTS referente à habitação popular, assunto esse que tanto inquieta e aflige a classe empresarial do Pará.