7 LEVANTAMENTO DO CENSO IMOBILIÁRIO DE BELÉM E ANANINDEUA

Período: 18/02/2020 a 18/02/2020
Horário: 8:30
Carga Horária: 3h
Local: Restaurante da Fiepa, localizado na Travessa Quintino Bocaiúva, 1588 - Bloco B - 9º andar, bairro de Nazaré

O Sindicato da Indústria da Construção do Estado do Pará (SINDUSCON-PA) e a Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Pará (ADEMI-PA) têm a honra de convidá-lo (a) para a apresentação do 7º. LEVANTAMENTO DO CENSO IMOBILIÁRIO DE BELÉM E ANANINDEUA, que ocorrerá no dia 18 de fevereiro, a partir das 8h30, no Restaurante da Fiepa, localizado na Travessa Quintino Bocaiúva, 1588 - Bloco B - 9º andar, bairro de Nazaré.

Trata-se da continuidade do estudo do gênero com abrangência e importância técnica envolvendo os dois principais municípios da Região Metropolitana de Belém (RMB), possibilitando uma atualização das concepções e diretrizes para o desenvolvimento do setor.

A Caixa Econômica Federal (CEF), Banco do Brasil (BB), Santander, Itaú e Bradesco, principais instituições financeiras e agentes de financiamento de crédito imobiliário no País terão representantes na apresentação do referido diagnóstico, bem como de vários órgãos governamentais e de pesquisa, entre eles a Universidade Federal do Pará (UFPA).

Com oferta de vagas limitadas.