Sinduscon-PA realiza terceiro encontro de candidatos a prefeito de Belém

Postada em: 20/10/2020

O Sindicato das Indústrias de Construção Civil do Estado do Pará (Sinduscon-PA), juntamente com a Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário (Ademi-PA) e a Cooperativa da Construção Civil (Coopercon- PA), realizou o terceiro encontro de candidatos a prefeito de Belém nas eleições 2020. O evento aconteceu na noite de ontem (19) na sede do sindicato. O encontro teve como objetivo ouvir e analisar as propostas dos candidatos para o setor de construção civil.

O convidado da noite foi o candidato Gustafo Sefer, do partido Social Democrático (PSD). Gustavo tem 30 anos, já foi vereador do município de Belém e é atualmente deputado estadual.

Os presentes expuseram as principais necessidades enfrentadas ao longo da atual gestão municipal, e apresentaram suas demandas para continuar operando de maneira sólida dentro de suas atividades, movimentando a cadeia produtiva na geração de emprego e desenvolvimento regional. O evento foi transmitido pela plataforma Zoom.

Durante a reunião foram debatidos temas como: Regularização fundiária, saneamento básico, segurança jurídica, poluição visual, conservação de patrimônios históricos, mobilidade urbana, entre outros temas importantes relacionados ao setor.

O evento ocorreu respeitando todas as medidas de saúde e segurança.

Por Débora Barbosa

Assessoria de Comunicação- Sinduscon-PA.