Maior feira de imóveis online do país acontece de 20 a 28 de novembro. O Pará disponibilizará mais de mil unidades habitacionais à venda

Postada em: 16/11/2020

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e a Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (ABRAINC) promovem a maior feira de imóveis online do país. O evento acontece entre 20 a 28 de novembro e estima mais de 5 mil imóveis em oferta no país.

A feira, que antes ocorria presencialmente, será totalmente online na edição deste ano, respeitando todas as medidas de saúde e segurança para os clientes e expositores.  O modelo atual da feira possibilitará que imóveis do país inteiro sejam expostos e comprados, independente da região onde se encontram. Serão 150 cidades e com expectativa de 200 construtoras ofertando imóveis novos, em todos os locais do país.

No estado do Pará, a feira disponibilizará mais de 1000 imóveis à venda, com mais de sete construtoras participantes.  A expectativa nacional do evento é alcançar mais de 800 mil pessoas que estão interessadas em comprar um imóvel, o que proporciona a interação de 1 milhão de contatos entre consumidores e empresas. De acordo com a Abrainc, os imóveis ofertados serão a partir de R$ 100 mil.

O presidente do Sindicato da Indústria da Construção (Sinduscon-PA), Alex Carvalho, comentou que a feira possibilitará expansão de contratos. “É uma oportunidade muito grande das incorporadoras locais dividirem espaço, compartilharem uma nova plataforma de vendas de imóveis, com os maiores players de todo o mercado nacional”, disse.

Alex afirmou também que a modalidade online possibilitará que a feira se estenda para áreas além da capital paraense. “Pelo uso da nova ferramenta, de um procedimento inovador, vamos replicá-lo, estendendo para o interior, o que atenderá algumas praças e favorecerá o desenvolvimento”.

José Carlos Martins, presidente da CBIC, avalia que a feira online proporcionará para os clientes maior comodidade e preços melhores, já que irá ampliar a concorrência entre as empresas. “Uma das vantagens da Feira de Imóveis Online será a disposição das incorporadoras em disputar clientes num ambiente virtual saudável e seguro para a realização de negócios. Já os consumidores ganharão com a concorrência entre as empresas, que ocorrerá com poucos dias para o fechamento do negócio”, declarou em entrevista disponibilizada para Abrainc.

A Caixa Econômica Federal será o banco oficial da feira, oferecendo taxas e juros diferenciados. A Feira de Imóveis online terá show, por meio de lives e sorteio. As principais atrações serão o cantor Mumuzinho e o comediante Marcelo Marrom. No dia 02 de dezembro será sorteado um carro 0km entre os compradores que estiverem em negociação avançada de compra.

Serviço:
Live de abertura:
19 de novembro, das 9h30 às 10h40.

Data da Feira: 20 a 28 de novembro

Local: Site Feira de Imóveis Online: www.feiradeimoveisonline.com.br