Sinduscon-PA lança ação de visitas a obras de empresas associadas. O primeiro canteiro do ano foi da empresa OECI

Postada em: 14/01/2021

Hoje (14), o presidente do Sinduscon-PA, Alex Carvalho, o diretor de Obras Públicas de Edificação, Fabrízio Gonçalves, o diretor de Obras Públicas Rodoviárias, Lázaro Castro e o diretor de Economia e Estatística, Paulo Henrique Lobo visitaram o canteiro de obras da empresa OECI (Odebrecht Engenharia & Construção Internacional). O projeto intitulado de 'NovaBR' é responsável pela construção do BRT que liga o entroncamento de Belém até o município de Marituba.

Esta foi a primeira visita da ação que visa, a partir de janeiro, visitar canteiros de obras de empresas associadas. A fim de fomentar o vínculo associativo e as parcerias com o sindicato. Pedro Leão, diretor de contratos da OECI comentou sobre a visita. “Estamos bastantes satisfeitos com esta parceria, com a interação e com a troca de informações e dados técnicos com o sindicato, a respeito do nosso projeto. Este trabalho conjunto ajuda a fortalecer a engenharia do Estado do Pará”, disse.

O presidente do Sinduscon-PA, Alex Carvalho também falou sobre a ação. “2021 se inicia com um projeto novo de visitação das obras, hoje no canteiro da OECI, no campo BRT Metropolitano, acompanhamos as resoluções da obra. Estamos trazendo nossa diretoria para participar e conhecer o canteiro, mas principalmente, pretendemos criar um entrelaço de informações, de conhecimento e de expertise”, comentou.

Alex também falou de como a campanha atua no fortalecimento do setor. “Isto é um processo de fortalecimento do associativismo, com vista ao objetivo principal que é entregar equipamentos públicos para a sociedade, com garantia de qualidade e benefício”, concluiu.

O Sinduscon-PA agradece a parceria firmada e espera que em conjunto, as empresas associadas e o sindicato, trabalhem ainda mais para ampliação da qualidade de vida da cidade de Belém e do estado do Pará. Em fevereiro, o sindicato continuará realizando as visitas.

Veja as fotos:

Sindicato da Indústria da Construção do Estado do Pará