Sinduscon-PA comemora 79 anos de história

Postada em: 26/02/2021

Nesta sexta-feira (26), o Sindicato da Indústria da Construção do Estado do Pará (Sinduscon-PA) celebra mais um aniversário, comemorando 79 anos de trabalho e atuação para o setor da construção no estado. Apenas uma entidade sólida, com firmeza e trabalho ético consegue se desenvolver há tanto tempo e construir tantos laços e desenvolvimento para os municípios.

O presidente do Sinduscon-PA, Alex Carvalho, comentou que deseja para esse novo ciclo do sindicato crescimento e fortalecimento do setor. “Para os 79 anos de existência do Sinduscon-PA desejo que a coletividade, o associativismo e a representatividade desta entidade cresça sempre mais e assim nós tenhamos um setor da construção civil mais fortalecido, representando muito bem o seu papel na geração de emprego e renda, melhorando a qualidade de vida da população paraense. Vida longa ao Sinduscon-PA!” comentou.

A associada, Patrice Rosseti, da empresa Coordenação, arquitetura e projetos integrados também contou os desejos para essa data “Eu desejo longevidade, com passos firmes e com a cabeça sempre aberta para construção de um futuro ainda mais brilhante para a nossa construção civil e queria destacar e agradecer pela postura zelosa, humana e extremamente solidária conosco e com os nossos ao longo desse último ano tão difícil. Parabéns pelos seus 79 anos de representatividade responsável” falou.

Assista todos os depoimentos nas nossas redes sociais.

O Sinduscon-PA agradece imensamente a todos que, assim como nós, acreditam no futuro da construção no Pará e colaboram para o seu desenvolvimento pleno.

Que possamos continuar o trabalho em prol do setor e fortalecer ainda mais a causa. Juntos, vamos mais longe!