Acontece na próxima segunda-feira (17) eleições para a nova diretoria e conselho fiscal do Sinduscon-PA

Postada em: 14/05/2021

O Sindicato da Indústria da Construção do Estado do Pará (Sinduscon-PA) realiza na próxima segunda-feira (17), eleição de chapa única para o novo comitê de diretores e conselheiros fiscais da entidade, que exercerão as funções do biênio (2021-2023). A votação acontecerá na sede da entidade, de 10h às 18h.
 

Os representantes das empresas regularmente associadas deverão ir até a sede da entidade portando documento de identificação com foto para realizar a votação, podendo também realizar voto por procuração, caso o representante legal da empresa não possa participar, desde que apresente a mesma. Para a validade da eleição, é necessário um Quórum - quantidade mínima de vontades - de mais de 50% das empresas associadas com direito de voto, conforme o artigo 9° do Regulamento Eleitoral do Sinduscon-PA. Portanto, reforçamos a importância da participação massiva das empresas associadas.
 

A chapa é composta pelo presidente Alex Carvalho, pelo vice-presidente, Fabrízio Gonçalves, 30 diretores e 6 conselheiros fiscais. Após a eleição, o presidente e os diretores participarão da Assembleia Geral Ordinária com a apresentação das contas da diretoria do ano de 2020.


Serviço:

Data: 17/05/2021

Endereço da sede:  Tv. Quintino Bocaiúva, 1588 - Nazaré, Belém - PA, 66035-190. 1° Andar, Bloco B.

Horário de votação: 10h às 18h



Sindicato da Indústria da Construção do Estado do Pará
Assessoria de Comunicação

Cadastre-se para receber o nosso clipping eletrônico