Combate ao racismo estrutural é tema do próximo Diversidade em Construção

Postada em: 03/02/2022

Para debater o tema “Equidade e Justiça Racial nas Empresas”, Rita de Cássia Barros Oliveira, head de Diversidade, Equidade e Inclusão & Responsabilidade Social Corporativa na The Walt Disney Company, é a convidada do “Diversidade em Construção” da próxima quarta-feira, 9, às 17h30.

Idealizado pela Comissão de Responsabilidade Social (CRS) da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), o “Diversidade em Construção” escolheu essa pauta atual, relevante e convida todos a participarem!

Com mais de 25 anos de experiência em vendas e parcerias promocionais, desenvolvimento de produtos, negócios sustentáveis, Rita de Cássia atualmente trabalha na Walt Disney Company.

Comprometida com a busca e o desenvolvimento de soluções para mudar a cultura e desafiar as pessoas através de campanhas e parcerias criativas, inovadoras e inclusivas, seu objetivo atual é construir e garantir a estratégia no centro dos negócios de forma integrada, relevante e refletida nos resultados finais por meio de impacto social, criatividade, diversidade e mentalidade de crescimento.

Além disso, é apoiadora e participante do Programa de Voluntariado em ajuda humanitária na Tanzânia – África Oriental e mentora de jovens profissionais negras através do Programa Aceleradoras pela Equidade Racial do Grupo Mulheres do Brasil.

Fonte:https://cbic.org.br/es_ES/combate-ao-racismo-estrutural-sera-foco-do-proximo-diversidade-em-construc

Cadastre-se para receber o nosso clipping eletrônico